A gestão comercial possui uma vasta gama de Soluções. As diversas aplicações da gama abrangem áreas de negócios distintas, com módulos e características específicas e desenvolvidas para cada sector de actividade. As nossas soluções de software também se destinam a todas as empresas comerciais, de serviços e industriais sem necessidades e especificidades nos seus processos, e cobrem as principais funcionalidades dos programas standard de gestão.
Módulos Específicos:
- Oficinas de reparação de equipamentos
- Oficinas de reparação de automóveis (Registo de intervenções por matricula)
- Molduras e Caixilhos
- Vidrarias
- Controle de Obras e pessoal (Orçamentação)
- Gestão de Encomendas e Fichas técnicas de tinturarias
Possibilidade de integração com Contabilidade da Sage ou Primavera.
Análises | Comissões | Encomendas | Ligação a Balanças
Trata-se de uma poderosa aplicação integrada para gerir todo o processo de compras e vendas integrado com stocks e conta corrente de clientes e fornecedores. Opera indistintamente com documentos de e para mercados interno e externo. Tem tratamento de todos os documentos normalmente usados: encomendas de clientes associadas a mercadoria, recebimentos, Avisos de lançamento a débito ou a crédito de clientes e fornecedores, etc… Existe total ligação documental: encomendas de clientes a integrar nas guias de remessa e ou facturas e guias de remessa a clientes a integrarem em facturas (idem, idem para documentos de fornecedores). A todos os níveis existe ajuda activa em relação a todas as entidades principais, através de janelas apropriadas, não sendo necessário o utilizador memorizar o código.
Enorme Facilidade de uso de diferentes impressoras, uso de calculadora, cópias de segurança, utilitários para análise de ficheiros, gestão de utilizadores… Com características técnicas e de operação extremamente fácil, com áreas de parametrizações e de exploração; personalização dos documentos; abertura (permite passar de outras aplicações, módulos específicos, exploração…); segurança facilidade de elaboração de mapas pelo operador; facilidade de transferência de dados para folhas de cálculo; facilidades para recuperação de erro operativo ou falha do sistema.